25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Irônica ou sem noção? - 09/01/2023, 16:39 - Tabitha Gomes

Regina Duarte ignora terrorismo em Brasília e enaltece Bolsonaro

A atriz não comentou os atos de terrorismo em Brasília e preferiu sugerir eleição de Bolsonaro à presidência dos Estados Unidos

Regina Duarte ignora terrorismo em Brasília e sugere eleição de Bolsonaro à presidência dos Estados Unidos
Regina Duarte ignora terrorismo em Brasília e sugere eleição de Bolsonaro à presidência dos Estados Unidos |  Foto: Agência Brasil

Após a grande repercussão dos atos de terrorismo, ocorridos em Brasília, neste domingo (8), diversas personalidades, artistas e políticos, inclusive Jair Bolsonaro, repudiaram o vandalismo dos bolsonaristas. No entanto, teve gente quem fingiu que nada aconteceu e ignorou os atos de vandalismo.

Regina Duarte foi uma dessas pessoas. A atriz não quis se manifestar sobre o ato odioso em Brasília e preferiu apoiar ao ex-presidente nas redes sociais. A ex-Secretária de Cultura publicou um vídeo em que mostra Bolsonaro nos Estados Unidos ao lado de apoiadores.

"Acalmem-se . Ele pode ter parecido maluco mas sempre lutou pelas 4 linhas. A Constituição o deterá . Sempre", afirmou ela na legenda da publicação, em seu perfil oficial do Instagram, no último domingo (08).

Por conta das férias de Jair Bolsonaro na Flórida, Regina chegou a sugerir uma possível candidatura a presidência de Bolsonaro no país norte-americano. "Se continuar desse jeito Bolsonaro vai acabar sendo presidente dos EUA, e a gente é que perde", ironizou.

exclamção leia também