28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Amor do passado - 27/03/2024, 12:17 - Dara Medeiros

Reencontro: Anitta junta Neymar e Marquezine em festa de aniversário

Atriz e jogador terminaram o namoro em 2018 e não são vistos juntos desde então

Bruna Marquezine e Neymar foram para a festa de Anitta nesta terça (26)
Bruna Marquezine e Neymar foram para a festa de Anitta nesta terça (26) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O aniversário da cantora Anitta está chegando e a artista resolveu antecipar as comemorações, que deveriam acontecer no sábado (30), para a noite desta terça-feira (26). Expandindo a carreira internacional e ouvindo sempre o direcionamento da sua taróloga, a ‘Girl From Rio’ escolheu Miami, nos Estados Unidos, como palco para sua festa de 31 anos. Porém, quem acabou roubando a cena do evento foram dois convidados: Bruna Marquezine e Neymar. A aparição do ex-casal surpreendeu os internautas, que não imaginavam que a funkeira teria a proeza de juntá-los no mesmo lugar.

A atriz e o jogador viveram um namoro de altos e baixos, que chegou ao fim em 2018. Apesar de não terem brigado publicamente, Bruna e Neymar não se falam mais e ela até chegou a dizer em uma entrevista que o fim da relação foi um “livramento”. Um fato curioso é que Marquezine já ficou brigada com a Anitta por anos, devido um envolvimento da carioca com o ‘Menino Ney’ durante um Carnaval.

Bruna Marquezine e Anitta deixaram a rivalidade de lado e se reaproximaram. Elas acabaram virando grandes amigas, ao ponto de alugarem um apartamento juntas para o período em que passam trabalhando fora do Brasil. Essa reconciliação delas acabou movimentando também a possibilidade da atriz voltar a falar com o craque da bola.

Internet reage a 'reencontro' de Bruna e Neymar

Como a festa de Anitta não permite que os convidados gravem ou fotografem absolutamente nada na parte interna do evento, ainda não há uma confirmação de que Bruna Marquezine e Neymar se encontraram ou interagiram. Porém, só a possibilidade deixou os fãs de "BruMar" animados.

"Se o Ney e a Bruna voltassem, eu voltava a acreditar no amor", comentou uma moça. "Queria ver stories desse evento só pelo Neymar Jr. e pela Bruna Marquezine. O casal que parou o país", comentou outra. "Queria ser uma mesquinha só pra ver se Neymar e Bruna se esbarraram", concordou uma terceira.

Por outro lado, algumas pessoas criticaram os burburinhos sobre uma possível volta do ex-casal. "Bruna enxerga o Neymar como livramento, aquele boy que da vergonha de falar que namorou", opinou uma seguidora.

exclamção leia também