25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Na bruxa - 01/09/2023, 14:33 - Dara Medeiros

Recém-operada, Deolane Bezerra tem conta invadida e ameaça ladrões

A influencer fez uma lipoaspiração na última terça (29)

Deolane Bezerra teve o Instagram invadido
Deolane Bezerra teve o Instagram invadido |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influencer e advogada Deolane Bezerra passou por um grande susto enquanto estava se recuperando da cirurgia de lipoaspiração. O motivo é que ela também ganha dinheiro trabalhando na internet e teve a conta do Instagram hackeada. Sem deixar barato, a ex-Fazenda recuperou o perfil e deixou um recado para os criminosos nesta sexta-feira (1).

“Voltei pessoas. Eu não estou muito boa, não posso ‘hablar’ agora, mas amanhã eu ‘hablo’. Mocinha que foi buscar o chip na loja, vai dar ruim! Eu pedi para não fazerem isso comigo, eu pedi, eu fui educada, eu pedi, mas vocês quiseram. Beleza, está pela ordem. Está suave! Agora é me recuperar aqui”, disparou.

A invasão ao perfil de Deolane foi notada pelos seguidores dela, que já são mais de 17 milhões. Os bandidos virtuais pediram para que os internautas depositassem dinheiro ou se cadastrassem através dos links anexados nas publicações, fazendo as pessoas ficarem desconfiadas de que não seria um pedido da blogueira.

Deolane Bezerra revelou que está ligada em todos os responsáveis pelo crime cibernético e afirmou que vai tomar todas as medidas cabíveis para que eles paguem pelo que fizeram.

Fique por dentro:

Deolane faz cirurgia e desabafa sobre medo: "Não posso morrer agora"

Juju Ferrari é desconvidada de festa por causa da família Bezerra

Andressa Urach revela vontade de ‘sapecar’ Deolane Bezerra


exclamção leia também