
Após a confirmação da morte da cantora Preta Gil, neste domingo (20), o jornalista Osmar Martins, conhecido como Marrom, que havia sido o primeiro a publicar a notícia em uma rede social, antes mesmo da família se pronunciar, usou seu perfil no Instagram para se defender das críticas e prestar homenagem à artista. Sem papas na língua, ele mandou um recado direto aos que duvidaram do que falou: "Recebam".
Leia Também:
O comunicador explicou que sua informação veio de uma "fonte confiável" e que, mesmo diante dos ataques de colegas da imprensa e influenciadores como Gominho, que havia desmentido a informação inicial, preferiu retirar a nota em respeito à família da cantora.
Além do luto, sobrou espaço para alfinetar os "pseudos jornalistas" que o acusaram de espalhar 'fake news'. "Tenho história. Essas pessoas vivem do oba oba e quiseram me queimar. Portanto como se diz recebam", disparou.
Por fim, Marrom também lembrou da relação próxima com Preta Gil desde a infância. "Eu estou muito triste com a partida de Pretinha que eu vi desde menina com sua mãe a querida amiga Sandra Gadelha, Drão", escreveu. Em tom de despedida, finalizou: “Que ela descanse em paz.”
Veja o post completo:
