
Allan Jesus, ex-empresário do digital influencer Luva de Pedreiro, se manifestou na sua conta do 'X', antigo Twitter, nesta quarta-feira (30), após vencer processo contra o influenciador.
Leia Também:
"Tentaram me derrubar, mas esqueceram que no meu nome tem Jesus", disse Allan em sua publicação. O ex-agente de Luva de Pedreiro ainda afirmou que o digital influencer, de quase 50 milhões de seguidores nas redes sociais, "nem os próprios amigos ele ajudou". A provocação foi com o bordão que deixou Iran conhecido internacionalmente: "Receba!".
Tentaram me derrubar, mas esqueceram que no meu sobrenome tem Jesus. Os humilhados serão exaltados. E aqueles que ajudaram a criar e disseminar, nas redes sociais, a narrativa e o roteiro para me destruir? Nem os próprios amigos ele ajudou… Mas Deus vê tudo. Agora, RECEBA! 🦅 pic.twitter.com/dGB9tlYUCb
— Allan Jesus (@AllanJesus) April 30, 2025
O processo já corria na justiça há três anos. O valor a ser pago é de 6 milhões de reais. a condenação engloba uma multa por quebra de contrato, reembolso de todos os investimentos feitos e ainda uma indenização por danos morais.