27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tem que respeitar - 16/11/2022, 14:31 - Tabitha Gomes- Atualizado em 16/11/2022, 14:53

"Receba!" Luva de Pedreiro ganha 100 mil dólares por vídeo

Ao lembrar do passado sofrido, influenciador pediu que fãs nunca desistissem dos seus sonhos.

Luva de Pedreiro com o técnico Tite
Luva de Pedreiro com o técnico Tite |  Foto: Reprodução Instagram

O influenciador Luva de Pedreiro vem ganhando muito destaque nas redes sociais e já acumula mais de 40 milhões de seguidores. Nesta quarta-feira (16), o jovem afirmou em suas redes sociais que ganhou 100 mil dólares para gravar um vídeo de apenas 40 segundos para uma empresa internacional.

"Fala minha tropa, estou aqui para ninguém desistir dos seus sonhos. Acordava quatro horas da manhã para catar caroba e ganhava 25 reais por dia, e só largava 17h. Hoje, acabei de fazer um vídeo de 40 segundos para ganhar 100 mil dólares de uma empresa internacional", disse o influenciador baiano.

Luva lembra das dificuldades e pediu para que os fãs nunca desistissem dos seus sonhos: "Tem que respeitar o cara da Luva da Pedreiro, nunca desista dos seus sonhos. Independentemente de tudo, não há limites para nós. Graças a Deus, pai. Obrigado, meu Deus".

No começo do mês o influenciador fez um registro com o técnico Tite, da seleção brasileira. Na publicação, Tite aparece em momento descontraído com o baiano e o exibe como o primeiro convocado para a Copa do Mundo do Qatar. O post foi compartilhado um dia antes da convocação da seleção, que aconteceu no dia 07 de novembro.

"A comunicação é que são 27 convocados agora e só temos 26 abertos, porque um já está assegurado que é o Luva de Pedreiro", afirmou o técnico Tite.

Tite brinca que Luva de Pedreiro é o primeiro convocado para representar seleção brasileira na Copa do Mundo — Foto: Arte g1

No sábado (5), Luva ainda esteve ao lado do atacante Richarlison, jogador do Tottenham, da Inglaterra, para anunciar que "o vídeo mais importante do ano" seria publicado no domingo (6).

exclamção leia também