
Um baile funk realizado dentro de um esgoto virou assunto nas redes sociais neste fim de semana e causou espanto entre internautas. O evento aconteceu na cidade de Recife, no estado de Pernambuco, e ganhou o apelido nada discreto de “Ratos Bar”.
As imagens mostram jovens curtindo a festa em meio à água suja, com shows ao vivo, bebidas, um influenciador brincando de ser policial, dança dentro do córrego e até ratos circulando pelo local, tratados como mascotes do evento.
Veja a festa:
O vídeo repercutiu negativamente nas redes sociais. Muitos criticaram o que classificaram como risco à saúde pública e falta de noção. "No dia seguinte estão todos na UPA", alfinetou um rapaz. "Infelizmente são pessoas que não têm noção da gravidade que elas estão levando para a vida delas", lamentou uma mulher.
O responsável pelo evento é o criador de conteúdo Danilo Silva, que explicou que o grupo já tinha o hábito de entrar no local desde a infância e resolveu apostar no cenário inusitado para ganhar visibilidade.
Mesmo com a explicação, o baile no esgoto segue dividindo opiniões e levantando debate sobre limites, saúde e exposição nas redes sociais.
