26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tudo tem limite! - 11/10/2024, 22:04 - Da Redação

Raquel manda recado para haters: "Não preciso desse tipo de pessoa"

A ex-peoa rebateu as mensagens de ódio que recebe de internautas nas redes sociais

A baiana rebateu as mensagens de ódio que recebe
A baiana rebateu as mensagens de ódio que recebe |  Foto: Reprodução/Instagram

Se recuperando após ser diagnosticada com miocardite aguda, uma inflamação no coração, a ex-peoa de A Fazenda 16, Raquel Brito, mandou o papo para os internautas que ficam mandando mensagens de ódio contra ela, nas redes sociais.

Leia também:

Após alta médica, Davi revela quando Raquel retorna a Salvador

Miocardite aguda: cardiologista explica doença no coração de Raquel Brito

Nos stories, a baiana compartilhou o print de um direct que uma internauta havia enviado para ela. Na mensagem, a mulher a chama de "ridícula", afirmando que tem "nojo" da influenciadora, além de escrever que ela deveria "ter morrido logo".

A baiana rebateu as mensagens de ódio recebidas, e mandou um recado para os internautas que não gostam dela. Raquel afirmou que, no momento em que está vivendo, não precisa de pessoas destilando ódio contra ela.

"Não gosta de mim? Eu entendo... Mas desejar minha morte, p*rra, aí é f*da demais. Tudo o que eu senti e o que estou sentindo, eu não desejo para esse tipo de pessoa. Não gosta de mim? Não venha aqui. Neste momento, eu não preciso desse tipo de pessoa aqui”, desabafou.

Imagem ilustrativa da imagem Raquel manda recado para haters: "Não preciso desse tipo de pessoa"
Foto: Reprodução/Instagram

Ainda nos stories, Raquel aproveitou para agradecer e refletir pelo tempo em que esteve confinada no reality rural. "Enfim acabou... meu coração está partido demais, nunca imaginei que sairia assim, esperava arrumar essa mala só em dezembro, mas Deus me deu a chance de VIVER novamente. É a melhor sensação por um momento que pensei que eu não iria voltar mais", escreveu.

exclamção leia também