A rapper australiana Iggy Azalea, que fez um grande sucesso no OnlyFans e chegou a faturar milhões, resolveu dar adeus à plataforma de conteúdo adulto. Segundo a artista, ela resolveu pular fora desse universo e seguir um caminho mais 'de boa' com os fãs.
Durante uma entrevista ao podcast Unchained, de Laura Shin, Iggy abriu o coração e afirmou que apesar de ter faturado quase US$ 10 milhões por mês, precisava de algo mais real com seus assinantes. “As pessoas queriam se sentir próximas, ter uma amizade sincera e isso precisa ser muito mais do que um conteúdo pago”, disse a cantora. Sendo assim, ela migrou para o Telegram, onde se sente mais livre para interagir sem o peso da cobrança financeira.
Leia mais:
Dona da ppk mais bonita do Brasil fatura milhões com conteúdo +18
Ex-amante de Neymar aposta em conteúdo +18 após desistir de A Fazenda
Andressa Urach anuncia aposentadoria dos vídeos pornôs; saiba o motivo
A mudança para a nova plataforma aconteceu em junho de 2024. De acordo com ela, a rede social permite criar conteúdos variados e interagir de uma maneira mais direta e acessível.
Mesmo sendo um estouro no OnlyFans, Iggy não passou ilesa às críticas. No começo do ano, alguns fãs reclamaram do preço da assinatura básica de US$ 25 e da falta de conteúdo mais explícito sem custos extras. Em resposta, a cantora relatou que sua assinatura básica não incluía acesso completo e que conteúdo mais explícito estava disponível apenas por meio de valores adicionais.