
Conhecida como a 'Rainha dos Baixinhos', Xuxa Meneghel provou que os baixinhos não se limitam aos humanos. Pega no pulo pelo marido, a artista estava alimentando os morcegos no quintal de casa quando foi flagrada.
Leia Também:
Junno Andrade fez o registro na última quarta-feira (28), mostrando a apresentadora preparando os bebedouros para seus ‘baixinhos’. Brincando com a situação, o ator chamou a artista de ‘Xu Batgirl’.
“Olha os amigos da minha mulher! De noite é essa festa aqui. Xu Batgirl. Eles já conhecem o cheiro da Xu, a hora que ela chega eles já vêm, tudo, vão entrando na cozinha para pedir [alimento] e saem”, contou o Andrade.
Xuxa riu com a brincadeira. Demonstrando naturalidade, a apresentadora contou que os animais costumam pegar na sua mão e pousam em sua cabeça.
Confira: