29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Novidade na área! - 28/08/2023, 14:36 - Vinicius Viana- Atualizado em 28/08/2023, 15:13

Raffa Augusto lança clipe “Para que tá Feio” com dupla sertaneja

Canção fala sobre mulher que terminou a relação e quer mostrar que está solteira

Raffa Augusto lança clipe do single “Para que tá Feio”
Raffa Augusto lança clipe do single “Para que tá Feio” |  Foto: Reprodução/Divulgação

O cantor e compositor Raffa Augusto acaba de lançar seu novo single “Para que tá feio” com a dupla sertaneja Henrique & Diego. A canção é a grande aposta do artista, que mesmo nascido em São Paulo, escolheu a Bahia, por conta das suas raízes com o estado, para desenvolver sua carreira.

O single, uma composição de Rodrigo Reys e Felipe Sales, traz uma mistura de sertanejo com piseiro e conta a história de uma mulher que terminou uma relação, quer mostrar a todo mundo que superou, mas que no fundo, segue apaixonada.

“Essa nova música é uma sofrência gostosa. Boa de ouvir, de curtir e de tomar uma com os amigos! Eu espero que todo mundo goste e saia cantando muito por aí!”, comenta Raffa Augusto.

Sobre Rafa

Raffa Augusto nasceu em São Paulo, mas é filho de mãe baiana (da cidade de Morro do Chapéu), e pai pernambucano. Com 15 anos de carreira, o caçula da família iniciou a carreira aos 11, incentivado pela saudosa mãe, Mariá. O amor pelo violão veio dos tios e da irmã. A primeira apresentação aconteceu no casamento da irmã e depois disso ele não parou mais.

Em 2007, aos 16 anos, foi o campeão do quadro “Jovens Talentos”, no programa de Raul Gil. E de lá para cá, muitas coisas boas já aconteceram na carreira do artista. Canções como “Reserva a Mesa”, um feat com o cantor e compositor alagoano Mano Walter; e “Pega o Litrão”, música do compositor baiano Kinho Chefão (natural de Ribeira do Pombal), foram os primeiros hits de Raffa Augusto.

Artistas como Gusttavo Lima (Bloqueado), Marília Mendonça (Coração Blindado), Zé Neto e Cristiano (Me Bloqueia), Zé Felipe (Senta, danada), entre outros, já gravaram composições que são de sua autoria. Além disso, ele já gravou parcerias com nomes como Zezé Di Camargo (“Me ame mais”); Solange Almeida, Thaeme & Thiago, entre outros.

Veja o clipe

exclamção leia também