23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

o povo reclama de tudo - 10/05/2024, 16:00 - Acácia Vieira

Rafaela Moreira sai em defesa de Davi após ataques sobre doações no RS

Campeão do BBB 24 está sendo criticado por compartilhar as doações que está fazendo nos stories do Instagram

Rafa Moreira reclamou das criticas que o campeão está recebendo por ajudar as vítimas do Rio Grande do Sul
Rafa Moreira reclamou das criticas que o campeão está recebendo por ajudar as vítimas do Rio Grande do Sul |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhando as doações que está fazendo para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul nas redes sociais, o campeão do BBB 24, Davi Brito, está sendo criticado mais uma vez. Isso porque, segundo os internautas, o baiano está mostrando demais e fazendo de menos. A influenciadora Rafaela Moreira decidiu, então, sair em defesa do ex-motorista de aplicativo e explicou que a atitude dele está sendo muito boa, já que está ajudando muita gente que está sem acesso ao básico no estado.

"Tô acompanhando a tragédia do Rio Grande do Sul, como todo mundo, acredito eu. E tô vendo que Davi tá lá, né? Postando as coisas, ajudando, fornecendo o pique dele, enfim. E tô vendo o comentário da galera, tipo assim, a maioria tá em casa, coçando e cheirando, fazendo o caralh* nenhum, mas tá ali falando que o cara quer se aparecer porque tá postando. Put* que pariu, deixa ele postar", iniciou ela.

Rafa ainda disse que quanto mais ele posta, mais vontade de doar ela tem. Até porque, está conseguindo ver que ele está arrecadando o dinheiro para ajudar 'meio-mundo' de gente.

"Gente, quanto mais ele posta, quanto mais eu vejo as coisas que ele posta, ele me dá vontade de doar todos os dias. Só pra você ter noção. Então, por que ele não vai postar? Ah, porque deu pique e está roubando, tá isso. Quem cobra é lá, ô! Não é você, não. Deixa ele fazer a parte dele", continuou.

A influenciadora ainda criticou os internautas que só estão falando e não estão ajudando em nada. "Agora peça, neguinho, pra tirar 15 reais da inteira do engradado, de mais tarde que não vai querer porque vai dizer que é pouco. 'Ah, 15 reais é um quilo de alimento'. Não vou lá, não vai fazer diferença, vai fazer diferença. Para você, para seus amigos, que você vai se juntar mais tarde por ponto de arrecadação e dê um alimento. Vai fazer diferença. Mas aí não, quer ficar julgando", reclamou.

O campeão viajou para o estado na última terça-feira (7), para trabalhar como voluntário no hospital e nas ruas das cidades. O baiano conseguiu arrecadar mais de R$ 70 mil para fazer as doações, e já conseguiu doar alguns caminhões com mantimentos para as pessoas que estão precisando.

Assista:

exclamção leia também