Depois de colocar a boca no trombone e cobrar uma dívida publicamente no Instagram, a influencer Rafaela Moreira foi paga cerca de 24 horas depois da postagem, na noite de terça-feira (20). Porém, o Pix da blogueira foi feito pelo próprio contratante e não pela assessora baiana Layne Esther, que foi acusada de dar o calote nela e em outras pessoas.
Assim como largou o doce para fazer a cobrança, Rafa Moreira também soltou o verbo quando recebeu a quantia. Depois de publicar um vídeo humorado dançando ao lado dos pais, ela explicou que foi paga diretamente pelo empresário que havia contratado o trabalho dela através de Layne.
"Não foi a pessoa que me pagou não, viu? O contratante foi atrás, foi um trabalho do c@cet*, pedindo para ela fazer o reembolso. Porque provavelmente caiu na conta e o banco... Entenderam? [Ela] estava devendo já as coisas", começou a contar. Rafaela ainda disse que o valor precisou ser estornado para que ela pudesse ser paga.
Ex-Fazenda diz que assessora está devendo R$ 12 mil
A influencer digital Marina Ferrari se pronunciou nas redes sociais depois do relato de Rafa Moreira. A ex-Fazenda contou aos fãs que passou pela mesma situação e que já está quase um ano aguardando o pagamento.
"Gente, eu tava aqui me arrumando e vi nos stories da Rafa, lá de Salvador. E ela comentou sobre uma situação que ela está passando com uma pessoa, que eu estou passando igual com a mesma pessoa. Ela falou que essa pessoa está devendo a ela, e essa mesma pessoa também está me devendo R$ 12 mil reais, há quase um ano", disse Marina.
Em uma nota postada no Instagram, Layne Esther negou ter dado o calote nelas e afirmou que está sendo colocada em situação constrangedora. "Eu não acredito que o açoitamento e nem a exposição de ninguém nas redes sociais é algo sadio. Isso só serve para quem ganha com isso, quem vive disso. Mas venho aqui por orientação dos meus advogados, informar aos meus seguidores que o dito trabalho citado, não foi administrado por mim, e que as devidas providências já foram tomadas", falou.