
A influenciadora Rafa Kalimann se pronunciou nesta segunda-feira (29) após ser alvo de críticas nas redes sociais por conta de seus gastos com itens de decoração. Grávida de cinco meses da primeira filha, Zuza, fruto do relacionamento com o cantor Nattanzinho, Rafa gastou R$ 10 mil em livros decorativos para enfeitar a casa.
Leia Também:
A polêmica começou no domingo (27), quando Rafa compartilhou detalhes da nova casa para onde vai se mudar com o companheiro, em São Paulo. Em meio às postagens, ela comentou o investimento livros usados como objetos decorativos, o que foi suficiente para acionar uma onda de comentários negativos nas redes sociais.
Em sua conta no X (antigo Twitter), ela respondeu de forma direta. "Se estivessem lendo algum (livro) não estariam me perturbando até por isso e saberiam que existem livros de catálogos, arte, moda e culinária para decorar", escreveu.
A ex-BBB também ressaltou que tem o hábito de ler e costuma compartilhar dicas de livros com seus seguidores. "Nos meus destaques do Instagram [há indicações] de vários autores brasileiros ótimos. Livros de LEITURA que li e indico".
Visivelmente incomodada com os ataques, Kalimann finalizou seu desabafo afirmando que não está disposta a tolerar ofensas gratuitas neste momento. "Parem de me encher ou tirar coisas da minha vida de contexto porque eu não estou mais afim de ficar aguentando ofensa gratuita calada como vem sendo há anos. Última coisa que preciso nesse momento da minha vida…", escreveu.
Gravidez
Rafa e Nattan anunciaram a gravidez em abril, pouco tempo após a morte da avó do cantor, dona Josefina, carinhosamente chamada pela família de Zuza, que também é o nome escolhido para a bebê que está a caminho.