30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Babado! - 05/07/2024, 18:02 - Vinicius Viana

Rafa Kalimann é processada ao cair de boca em salsichão; entenda agora

Ex-BBB corre o risco de desembolsar grana alta após suposta quebra de contrato

Rafa Kalimann é ex-BBB
Rafa Kalimann é ex-BBB |  Foto: Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann está sendo processada pela Perdigão por suposta quebra de contrato de exclusividade e corre o risco de desembolsar R$ 418 mil de indenização. Isso porque a ex-BBB foi vista consumindo produtos da concorrente Seara em um camarote da Marquês de Sapucaí durante o Carnaval.

Segundo o site Notícias da TV, a BRF S/A, empresa dona das marcas Perdigão e Sadia, entrou com uma ação judicial em 17 de junho, alegando quebra de contrato de exclusividade com Rafa Kalimann. A empresa afirmou que a ex-BBB e sua agência, Icone Talents, foram notificadas várias vezes sobre o problema, mas não responderam adequadamente.

Durante a campanha de Natal, Rafa promoveu os produtos da Perdigão em vídeos no Instagram e TikTok, além de uma série de Stories. Em um dos vídeos, ela elogiava os produtos da marca enquanto preparava e experimentava um chester. O contrato de exclusividade estabelecia que ela não poderia promover marcas concorrentes por três meses.

Leia também
Quase gêmeas! Sósia de Janja se candidata ao Miss Bumbum 2024
Mel Maia tem suposto vídeo íntimo com 'trafica' vazado e choca web
Internautas apontam estudo 'fake' de Davi após indireta para Leo Dias

No entanto, em fevereiro, Rafa foi vista no camarote N1 na Sapucaí, dançando perto de um carrinho de cachorro-quente da Seara e consumindo produtos da concorrente. Isso foi considerado uma violação do contrato com a Perdigão. A ação ainda está em análise pela Justiça.

Ainda de acordo com o site, a equipe de Rafa Kalimann emitiu uma nota afirmando que ela sempre cumpriu com suas obrigações profissionais. "Assim que fomos informados sobre essa ação, entramos em contato imediato com a Perdigão para resolver qualquer mal-entendido de maneira justa e transparente", declararam.

exclamção leia também