27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

boicote - 07/11/2024, 16:40 - Da Redação

Rádios brasileiras vetam hit de P. Diddy depois de escândalos sexuais

Denúncias contra rapper relatam espancamento, agressões sexuais, uso de drogas e manipulação

Rapper organizava as "freak off parties", festas recheadas de drogas e famosos
Rapper organizava as "freak off parties", festas recheadas de drogas e famosos |  Foto: ANGELA WEISS/AFP

A música 'Last Night', considerada o maior hit do rapper P. Diddy foi vetada em ao menos três rádios brasileiras. A proibição ocorreu por causa das denúncias e os escândalos sexuais recentes que o levaram à prisão.

Leia mais:

Afropunk 2024: galera em Salvador capricha no look para o 'tapete vermelho afro'

No shape? Raquel Brito faz revelação sobre seu corpo; confira

De acordo com a coluna F5, da Folha de S. Paulo, as rádios Jovem Pan, Metropolitana e Mix proibiram os locutores de tocar a música até segunda ordem. A medida busca evitar reclamações de ouvintes.

O caso só tem sido abordado através de informações nas rádios durante a programação. 'Last Night' ainda era uma escolha frequente e considerada um clássico em rádios pop jovem de FM no Brasil.

Confira a música:

Caso P. Diddy

Conhecido com Sean Combs, Diddy ou P. Diddy, o rapper americano, de 54 anos, tem dado o que falar após receber mais de cem acusações de tráfico sexual, espancamento, agressões sexuais, uso de drogas, manipulação e outros crimes. As infrações teriam ocorrido nas "freak off parties" (em tradução livre: festas "de arromba"), organizadas pelo músico, que eram recheadas de famosos.

Atualmente, o rapper está preso em Nova York após ter dois pedidos de fiança negados. Para a Justiça, ele representa um risco à segurança da comunidade e das testemunhas envolvidas no caso. O julgamento está marcado para 5 de maio de 2025

exclamção leia também