A jornalista Rachel Sheherazade detonou o ex-presidente Jair Bolsonaro na tarde de sexta-feira (4). A ex-âncora do jornal SBT Brasil largou o doce sobre a carreira profissional do "capitão", o comparando com a palavra "lixo".
"Uma carreira militar brilhante jogada no lixo por causa de outro lixo!", disparou Rachel Sheherazade, fazendo referência a Mauro Cid e Jair Bolsonaro, respectivamente.
A jornalista fez o comentário após ver uma matéria intitulada de "E-mails mostram que Mauro Cid tentou vender relógio recebido em viagem oficial de Bolsonaro". Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, tentou vender um relógio da marca Rolex pelo valor de 60 mil dólares, o que equivale a, aproximadamente, 300 mil reais, mas não parece ter conseguido concluir a transação.
Após a jornalista comentar sobre o caso, internautas se manifestaram nas redes sociais. "Ele não é besta não, ele viu que o chefão da máfia dele estava enriquecendo com tantas joias exportadas clandestinamente das Arábias, ele deve ter pensado 'Eu em, só o meu chefe é que enriquece, eu também vou garantir o meu, vou tentar vender pra mim também'", escreveu um rapaz.
Porém, algumas pessoas criticaram a postura de Rachel Sheherazade e discordaram de parte da fala da jornalista. "Amiga, brilhante era o relógio, reluzente de tantos diamantes. Ninguém provou que ele era 'inteligente', 'melhor aluno', etc. Ao contrário, as atitudes dele, resignando-se a ser um carregador de maleta de genocida, mostram o contrário", disparou um internauta.
"Mas por que brilhante? O que faz um oficial, filho de um oficial do exército, agraciado com cargos sem a mínima condição de exercê-los, ter uma carreira brilhante? Que benefícios ele trouxe ao país?", completou outro.