
A jornalista Rachel Sheherazade foi demitida da Record. Ela fez sucesso com o público durante o reality A Fazenda, conseguiu ser contratada ao sair do confinamento e comandou programas importantes na grade da emissora, mas acabou tendo baixa audiência e vai ‘rodar’.
Leia mais:
Davi Brito perde a cabeça e detona fã que o flagrou curtindo no Jato
Ex-segurança de Gusttavo Lima envolvido com PCC é preso
Cariúcha solta o verbo e detona A Fazenda 16: "Tá horrível"
Além dos fracassos com os números do Domingo Record e A Grande Conquista, a emissora do bispo Edir Macedo não encontrou nenhum outro projeto em que pudesse encaixar Rachel em 2025. Com isso, o contrato dela não foi renovado e se encerra no dia 31 de dezembro.
Apesar do desligamento, a jornalista não demonstrou estar magoada com a Record TV. Em uma postagem feita nas redes sociais, Rachel Sheherazade agradeceu pelo período em que passou trabalhando e declarou que sente que cumpriu o dever dela.
"Meus agradecimentos a @recordtvoficial pelo respeito e a confiança no meu trabalho. Em menos de um ano, pude encabeçar dois grandes projetos na emissora e recebi muito amor por onde passei. O sentimento é de felicidade por tudo o que vivi este ano e aquela sensação maravilhosa do dever cumprido", disse.

Ainda não se sabe quem vai substituir a apresentadora. Porém, segundo o jornalista Gabriel Perline, da Contigo, o nome de Tom Cavalcante tem sido estudado para a função.