Xuxa Meneghel fez uma revelação bombástica ao contar detalhes sobre sua vida pessoal durante um bate-papo no programa 'Saia Justa'. A apresentadora contou que teve seu corpo completamente modificado sem a sua autorização, nos anos 1990, após o nascimento de Sasha.
"Na época em que a Sasha nasceu eu inventei que queria os peitos da gravidez, porque eu achei a coisa mais linda aqueles peitões. Procurei uma pessoa para fazer e a Marlene, que estava comigo na época, falou que eu tinha que fazer com essa pessoa", iniciou ela, sem citar nomes.
Em seguida, Xuxa contou que a médica fez diversas intervenções em seu corpo com ela desacordada. "A mulher começou a fazer um desenho na minha barriga. Eu falei que não precisava, só queria os peitos. Ela deu uma risada, mas não disse nada. Quando acordei estava com 320ml de peito. A mulher fez uma lipo aqui [apontando para o abdômen], botou para cá [quadril], estava com dois pontos roxos aqui [nos olhos] e eu queria matar a mulher, porque eu sentia dor no corpo todo e não entendia o porquê", desabafou.
Ela ainda falou que a responsável pela cirurgia disse que lhe fez uma "surpresa" ao injetar botox em seu rosto: "Eu fiquei paralisada por seis meses". O relatou chocou as apresentadoras do programa chocadas. "É criminoso isso, gente! Ela estava anestesiada", disparou Astrid Fontenelle referindo-se ao fato de que a artista não autorizou tais procedimentos.