
A notícia de que o grupo Menos é Mais cancelou uma sequência de shows, incluindo uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia, neste fim de semana, por causa de uma questão de saúde de um dos integrantes da banda deixou os fãs preocupados. Agora, o público especula quem está doente e faz teorias nas redes sociais.
Leia Também:
Todos os pagodeiros aparentavam estar bem até a noite desta quarta-feira (24), quando subiram ao palco do aniversário de Liz, a filha de Lore Improta e Léo Santana, e foram acompanhados pelo cantor baiano em algumas canções. De forma repentina, a assessoria do grupo anunciou que a agenda do fim de semana estava suspensa.
A primeira suspeita dos internautas é de que o vocalista Eduardo Caetano, mais conhecido como Duzão, tenha adoecido, pois acreditam que os músicos poderiam ser substituídos por outros profissionais com mais facilidade para evitar as burocracias da quebra dos contratos. Na postagem, várias pessoas deixaram mensagens falando sobre essa teoria.

O MASSA! ficou de olho nos passos de Duzão e dos percussionistas Gustavo Goes, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga e descobriu a movimentação de cada um depois da interrupção dos shows.
Goes publicou uma sequência de stories no Instagram curtindo as maravilhas da capital baiana. Ele elogiou o café da manhã reforçado dos hotéis nordestinos, mostrou a quantidade de alimentos que ingere devido ao foco na dieta e postou um vídeo correndo na orla da Praia de Itapuã, descartando a possibilidade de ser o integrante doente, afinal, está longe de parecer “medicado, em repouso e sob observação”.
Assista:
Quem também parece estar bem e curtindo o dia de sol em Salvador é o Paulinho. A esposa dele, Ana Clara, publicou um vídeo do músico ao lado do filho, o pequeno Teodoro, brincando em uma piscina.
Veja:
Os únicos que não deram as caras na internet até o momento e se contentaram em fazer publicações discretas foram Duzão e Ramon. Ao que tudo indica, um dos dois teria passado mal, mas a informação ainda não foi confirmada pela equipe do Menos é Mais.
Vale lembrar que o comunicado não especificou qual o problema de saúde do integrante e nem se foi atendido em um hospital da capital baiana. Também não se sabe quanto tempo a banda permanecerá na cidade.
O Portal MASSA! entrou em contato com a assessoria para apurar o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço está aberto para manifestações.