29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Bolso vazio - 16/04/2023, 19:13 - Da Redação

Quebrada, Antônia Fontenelle revela dívidas e ataca partido

Viúva de Marcos Paulo perdeu disputa para vaga na Câmara dos Deputados em 2022

Atriz revela estar quebrada em áudio
Atriz revela estar quebrada em áudio |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Viúva do ator e diretor Marcos Paulo, a atriz Antônia Fontenelle teve um áudio vazado em que admite estar quebrada e cheia de dívidas após ser candidata a deputada federal no ano passado. A informação é da coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Fontenelle, que foi candidata ao cargo no Rio de Janeiro pelo Republicanos, aparece no áudio, gravado dias antes da eleição, se 'queixando' da sua situação com o suplente Bispo Luiz Carlos Gomes. Ela ataca o partido e ainda pede R$ 500 mil para quitar as dívidas. de acordo com a publicação, a atriz e youtuber diz ter sido procurada por uma editora para o pagamento da produção de livros para sua campanha eleitoral.

“A minha paciência, a minha compreensão com o Júlio, ela acabou já tem um tempo, só que hoje acabou de vez. Eu sei que eu me comprometi com as pessoas, uma editora confiou na minha palavra", disparou Fontenelle, que completou.

“Ontem, a mulher da livraria meteu uma pressão danada, eu dormi muito mal. E com razão que a mulher está fazendo isso, porque ela também está sendo pressionada pelas outras pessoas [...] Eu tenho minhas fontes, você sabe que eu sou danada, e eu sei quanto vem do partido para as mulheres. Sou reconhecedora do meu valor, da história que eu construí sozinha até aqui, tudo que foi feito até agora foi com ajuda de amigos, mas eu não gosto de pedir nada pra ninguém, de ficar devendo nada pra ninguém”, fechou Fontenelle.

Atriz nega estar 'lascada'

Em uma live no Youtube, Fontenelle negou estar quebrada e explicou o contexto do áudio. "No áudio eu estou aos berros com o presidente (do partido). Eu me comprometi com uma editora. Eu dei a minha palavra em tudo quanto é lugar que eu ia distribuir estes livros", afirmou.

"Gente isso não procede. Rico não estou, mas falida, falida de quê?",questionou Antônia Fontenelle.

exclamção leia também