
Gabriela dos Santos do Nascimento, estudante envolvida em uma briga com Jojo Todynho na faculdade de Direito no Rio de Janeiro, está processando a cantora por danos morais e pediu uma indenização de R$ 100 mil.
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o caso está na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá, zona oeste do Rio. A estudante ainda anexou à ação um vídeo feito por celular que mostra o momento em que teria sido agredida por Jojo.
A briga entre as colegas de sala aconteceu do lado de fora da faculdade e, o momento chegou a viralizar nas redes sociais na época. A cantora também teria ameaçado Gabriela ao ir embora.
"Não agredi ela de jeito algum. Está lá o pessoal da supervisão da faculdade que estava presente para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça", afirmou Jojo diante as acusações.
De acordo com as informações, a confusão começou depois que um estudante perguntou se Jojo estava presente na sala de aula. Ela respondeu que não. Minutos depois, a cantora chegou à faculdade e, ao final da aula, teria insultado Gabriela, acusando-a de perseguição e intromissão na vida alheia.