O psicanalista Ricardo Ventura ganhou destaque nas redes sociais, nesta última semana. O especialista comentou sobre a análise comportamental que fez da atriz Camila Pitanga, que presenciou a morte do ator Domingos Montagner, em setembro 2016. No fatídico episódio, os atores estavam na pausa das gravações da novela Velho Chico, nas águas do rio São Francisco, em Sergipe.
Convidado pelo Link Podcast, o psicanalista afirmou que a atriz omitiu informações sobre a morte do parceiro na trama, momento que chocou aos telespectadores da Rede Globo. “Ela não está contando toda a história. Tem mais coisa aí, ela está se protegendo”, indicou.
Saiba Mais
Ivete Sangalo fará contagem regressiva do Réveillon de Salvador
Luciana Bastianelli lança livros infantis em shopping de Salvador
“Muita coisa ela se colocou em um psicogeográfico diferente, então ela muda o padrão. Eu acho que ela romantizou aquela história toda. Além da narrativa não caber ali, a forma como ela contava não era da maneira normal dela contar alguma coisa”, disse Ricardo Ventura.
O psicanalista destacou que Camila Pitanga mentiu para se proteger. “Quando você mente e omite, de maneira terapêutica, porque você pode criar mentira para se proteger. Ela criou uma história. Que ela estava escondendo algo muito forte, por causa daquele momento, isso posso afirmar“, concluiu.