29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vai estudar! - 25/02/2025, 10:29 - Dara Medeiros - Atualizado em 25/02/2025, 10:45

Promessa cumprida! Davi Brito anuncia que começou a faculdade: "Ser doutor com certeza"

Vencedor do BBB 24 contou tudo sobre o primeiro dia de aula

Davi Brito começou a estudar nesta terça-feira (25)
Davi Brito começou a estudar nesta terça-feira (25) |  Foto: Reprodução/Instagram @daviooficialll

Campeão do BBB 24, o baiano Davi Brito passou uma grande parte do confinamento falando sobre o sonho de fazer faculdade e até ganhou uma bolsa para estudar gratuitamente. Desde que saiu do reality, o novo milionário tem sido cobrado pelos internautas para colocar a meta em prática.

Nesta terça-feira (25), quase um ano depois de vencer o programa, ele finalmente pagou a promessa e deu início aos estudos em uma universidade de Salvador.

Leia Também:

Em uma postagem feita no Instagram, Davi relembrou o passado difícil, quando não tinha condições de estudar e era apenas o filho de uma vendedora ambulante, e comemorou a conquista.

“Avisa lá para a moça do limão que o filho dela vai ser doutor com certeza”, escreveu, enquanto compartilhava fotos do primeiro dia de aula.

Nos cliques, o ‘cria’ de Cajazeiras aparece usando roupa social e uma mochila. Também há fotos dele escrevendo no caderno em sala de aula e da visão que ele tem da turma.

Confira:

Imagem ilustrativa da imagem Promessa cumprida! Davi Brito anuncia que começou a faculdade: "Ser doutor com certeza"
Foto: Reprodução/Instagram @daviooficialll

Inicialmente, Davi Brito disse que sonhava desde criança em ser médico. Porém, depois de sair do Big Brother Brasil, ele resolveu mudar de curso e fazer Direito, para se tornar um advogado.

O primeiro dia de aula de Davi

Sem papas na língua, Davi Brito contou tudo sobre a primeira experiência dele em uma instituição de ensino superior. Segundo o ex-BBB, ele chegou atrasado e se sentiu perdido no começo.

“Cheguei atrasado, cheguei todo perdido no tempo, não sabia nem o que fazer, não sabia nem onde era minha sala, não sabia de nada, mas foi legal”, revelou.

Apesar das dificuldades iniciais, ele elogiou a aula: “Gostei, primeiro time, primeiro contato ali com a aula e já aprendi algumas coisas, estava ali observando, direitos trabalhistas”.

Assista:

Por fim, Davi confessou que decidiu em qual área quer seguir após o curso. “Eu vou atuar na área criminal, porque eu quero ali ser futuramente um delegado ou ir para a polícia”, concluiu.

exclamção leia também