Nas ruas e nas Olimpíadas, agora é a vez das minas no break! Com o propósito de promover o protagonismo feminino na cultura hip hop, a 2ª edição do projeto “Se Liga Mina - Hip-Hop BA” (SLMH2) vai realizar no dia 4 de agosto, às 14h, a mesa de bate-papo que marcará a abertura oficial do evento, no Espaço Xisto Bahia.
Com o tema “Mulher no Hip Hop e Empreendedorismo Feminino”, a mesa será composta por representantes do movimento Hip-Hop da Bahia, membros da equipe Se Liga Mina e instituições parceiras. O SLMH2 é idealizado pela b.girl Thina Reis, uma das pioneiras do breaking na Bahia.
Além disso, a programação também inclui um pocket show de Mira Potira, Viik Amazi, Slam das Minas e uma apresentação em forma de batalha de Breaking e All Style, seletiva da batalha Slam das Minas. O evento tem classificação livre e a entrada é franca, mas o público pode optar por trazer 1kg de alimento para doação.
Leia mais:
Saiba o valor da prótese de mão usada por Silvanno Salles
Diretores irão receber 'bolada' para reunir Vingadores; saiba quanto
Após 'chifrar' Iza, Yuri Lima ressurge cheio de 'baratino'
O projeto também oferecerá formação na área, com oficinas de break, rap, funk e graffiti entre os meses de julho e dezembro. As atividades serão no Colégio Estadual Barros Barreto, em Paripe. Serão disponibilizadas 120 vagas gratuitas para o público feminino a partir de 12 anos, incluindo uma turma exclusiva com atividades infantis e para a terceira idade. As inscrições podem ser feitas aqui até dia 9 de agosto.