27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Teste de Fidelidade - 16/12/2022, 15:57 - Tabitha Gomes

Programa conhecido por gerar confusões voltará a ser exibido em 2023

A atração contará com a mesma dinâmica do que era exibido nos anos 2000, sendo exibida semanalmente no horário nobre

Programa da rede TV, conhecido por gerar confusões, voltará a ser exibido em 2023
Programa da rede TV, conhecido por gerar confusões, voltará a ser exibido em 2023 |  Foto: Reprodução

Uma das atrações mais polêmicas da 'RedeTV!' estará de volta na programação de 2023. O Teste de Fidelidade retornará as telinhas em formato semanal e no horário nobre. Com isso, a emissora precisará reformular a sua grade e algumas programações serão substituídas por novas atrações.

A atração deve voltar a ser apresentado por João Kléber. O apresentador fez muito sucesso nos anos 2000 e deu até reconhecimento à dois atores que chegaram a atuar em filmes pornôs, Márcia Imperador e Marcos Oliver.

"Foi um projeto que tinha conversado com os acionistas da emissora, preparei durante todo o ano de 2022 e agora no final do ano, tive uma reunião com eles e eles aprovaram, assistiram alguns pilotos que fizemos", revelou o apresentador NaTelinha".

O nome do programa passará pelo acréscimo do “2.0”. João comentou alguns detalhes do que o público pode esperar. "Ele vem com captação de imagens sofisticadas, o cenário também muito diferente que vai poder ter aquele aconchego de um formato de entretenimento", .

Vale relembrar que o programa causou muita polêmica e confusões com seu estilo inusitado de produção. Uma pessoa assistia o teste gravado, com seu parceiro e como na maioria das vezes ocorriam traições, os barracos durante o programa eram eminentes, existindo até agressões no palco.

Leia Mais

Seminua e de fio dental, Gretchen leva internautas à loucura

exclamção leia também