30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Luto no entretenimento baiano - 24/10/2022, 09:14 -

Produtora do cantor Rubynho morre durante show do artista

Por meio de sua conta oficial do Instagram, Rubynho lamentou a morte da sua produtora e amiga

Dani morreu durante show do cantor Rubynho
Dani morreu durante show do cantor Rubynho |  Foto: Reprodução/Instagram

A produtora Daniele Gonçalves Souza, conhecida como Dani Catiroba, morreu neste domingo (23), após passar mal durante um show em Barreiras. Ela fazia parte da equipe do cantor Rubynho, que cantou na banda Oz Bambaz, que estava na cidade para fazer uma apresentação.

De acordo com de pessoas que estavam trabalhando com Dani, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local após ser acionada, mas não conseguiu reanimar a produtora. O sepultamento dela ocorrerá nesta segunda-feira (24), às 10h, no Ginásio de Esportes, da cidade de Conceição de Coité.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, Rubynho lamentou a morte da sua produtora e amiga. "É com imenso pesar em nossos corações que comunicamos o falecimento da nossa produtora Daniele Gonçalves Souza (Dani Catiroba). Uma excelente profissional e acima de tudo, uma grande amiga, uma mãe guerreira e um grande ser humano. Neste momento de dor para todos nós, pedimos a Deus que conforte nossos corações e dos familiares e rogamos que a receba em seus braços com todo seu amor".

exclamção leia também