30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 27/04/2023, 12:14 - Vinicius Viana

Produtor de Pablo nega agressão e revela: "Fui empurrado no palco"

Suposta agressão durante show de cantor veio à tona nas redes sociais

Produtor de Pablo desmente suposta agressão no  "Estação Arrocha"
Produtor de Pablo desmente suposta agressão no "Estação Arrocha" |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A equipe do cantor Pablo está sendo acusada de uma suposta agressão contra profissionais que estavam apresentando o evento "Estação Arrocha", no dia 20 de abril, no município de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste da Bahia.

De acordo com a "Estação Gê", os seguranças e produtores do cantor teriam supostamente agredido os profissionais que trabalhavam no palco apresentando o evento. Em nota publicada nas redes sociais, a organização repudiou o suposto caso de agressão e pontuou que espera que o artista se pronuncie sobre o assunto.

"Viemos através desta esclarecer e repudiar as atitudes por parte dos seguranças e produtores de Pablo em agredir os profissionais que estavam apresentando o evento "Estação do Arrocha!" Nenhuma agressão pode ser justificada! Esperamos um pronunciamento por parte do artista", diz a nota.

Com exclusividade ao Portal Massa!, o produtor executivo do cantor Pablo, Vinicius Coutinho, contou sua versão sobre a confusão, negou que os apresentadores foram agredidos e revelou que ele foi a única vítima de agressão ao ser empurrado no palco.

"O que aconteceu foi o seguinte: O evento por si só atrasou e a gente não. Quando cheguei tinha uma banda tocando [e] tive que ficar esperando. Aí tinham dois locutores na festa, um era um personagem que estava vestido de boneca e tinha um radialista. Na hora do locutor anunciar a festa, o microfone não funcionou. Eu cedi o microfone da banda, do nosso back vocal, para o 'cara' chamar a banda, pois o povo já estava vaiando", iniciou.

Em seguida, o produtor afirmou que desconfiou da sobriedade de um dos produtores devido a atitude dele no palco. "O cara provavelmente estava bebendo, né? deu a alô a Deus e ao mundo. Eu falei: 'Amigo, chame agora se não vou começar a banda [pedir para tocar] sem você anunciar'. Ele deu um alô para não sei quem e passou o microfone para o outro locutor, que mandou alô pra não sei quem e eu falei: 'banda comece'", continuou.

Confusão no palco

Por fim, o produtor executivo de Pablo explicou que foi agredido por um dos apresentadores após ter ido pegar o microfone da banda de volta. "Fui pegar o microfone e o radialista não quis devolver. Aí ele segurou com raiva, puxei com força o [equipamento] porque ele não queria me devolver e dei ao músico. Quando dei as costas, o locutor me empurrou na frente de todos e pedi ao segurança: 'tire os dois do palco, não quero ninguém aqui", completou.

exclamção leia também