30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

situação delicada - 04/01/2024, 18:56 - Clara Oliveira

Problemas de saúde: Nattan compartilha vídeos em que aparece sem voz

Cantor anunciou recentemente uma pausa na carreira para cuidar da saúde

Artista precisou tomar injeção para tentar realizar um show
Artista precisou tomar injeção para tentar realizar um show |  Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Nattan, que anunciou recentemente uma pausa na carreira para cuidar da saúde, compartilhou nas redes sociais, nesta quinta-feira (4), vídeos mostrando o estado da sua voz após sair de um show em Natal. Além disso, ele revelou que precisou tomar uma injeção para tentar realizar um show de pré-réveillon em Recife.

“Dia 21 de dezembro, 1h42 da madrugada. Eu tinha acabado de descer do palco aqui no show de Natal, na formatura, para o camarim descer do palco sem voz total. Dez minutos depois eu fui falar e a voz estava um pouco normal, rouca, mas normal”, relatou o cantor.

Leia Também:

Ao lado de Kevin Jonny, Sthe dispara que só precisava de "rol* e mar"

"Querem apagar minha existência", dispara Monark sobre Youtube

Não existiu! Grazi Massafera desmente fim de suposto namoro com modelo

Demonstrando estar angustiado, relembrando sobre o estado de saúde, o cantor relembrou que no dia 30 ele estava sem voz. “Essa foi a foto tomando injeção em casa, para tentar fazer o show de Recife. Eu estava totalmente sem voz, tentando tomar injeção no dia 30 pra ver se eu conseguia cantar”, complementou Nattan.

Por fim, o cantor contou que passará por um período de tratamento em São Paulo para que possa recuperar a voz para voltar aos palcos. “Estou indo para São Paulo vou começar meu tratamento. Não sei quantos dias vou passar lá, mas vou falando com vocês ou explicando como vai ser o tratamento, vou mostrar tudo para vocês aqui. Se Deus quiser logo logo vai estar tudo bem, vou voltar pra cantar para vocês, fazer show, levar alegria e trabalhar novas músicas, se Deus quiser”, disparou.

Veja vídeo:

exclamção leia também