Com a mudança artística do meio gospel para o meio secular, termo usado por algumas pessoas de religião evangélica para definir o meio musical popular, Priscilla Alcântara tenta alcançar um público diferente do que estava acostumada. Por conta disso, ganhou muitos haters com sua nova empreitada e perdeu alguns seguidores.
Desde que mudou seu nome, adotando apenas Priscilla, fãs e simpatizantes do antigo 'ministério' da cantora dispararam diversas críticas sobre a artista. Uma delas é a de que ela é um "personagem" e que "deixou de viver as coisas de Deus para viver as do mundo" e entre outras menções de cunho religioso.
Leia Mais
Alinne Rosa surge de calcinha ousada e dispara: "Preparados?"
Em uma entrevista ao Programa da Eliana, Priscilla foi questionada se os cristãos que a apoiaram um dia agora não se sentem traídos por ela. Como reposta, a ex-apresentadora do Bom Dia e Companhia enfatizou o motivo de sua mudança na carreira e destacou que não gostaria de sustentar um personagem. "Ou eu sustentava um personagem por elas e me tornava uma pessoa hipócrita ou eu seguia aquilo que eu sentia que tinha que ser".
A cantora também destacou que não foi uma escolha fácil e que ganharia muito mais dinheiro se estivesse cantando no meio gospel, o que atiçou a ira dos crentes que acompanharam sua carreira.
Espero que ela faça bastante música e sucesso 🙂 aí depois volte pra igreja e vire gospel outra vez KKKKKKKK vai ser engraçado
— Brunorj (@Brunerito) November 14, 2023
Pra que ficar se provando tanto. Foi pra igreja por que QUIS, saiu porque QUIS. Agr vai viver uma vida nova sem esses melodramas de memórias do passado🥱 pic.twitter.com/7hugcNY2pN
— Litote (@JRebucete) November 14, 2023
Criticas ao seu novo modo de pensar, estilo de vida, aparência e até mesmo ao seu corte de cabelo são reverberadas nas redes sociais, contando até com campanha de oração para da cantora.