28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Piscou, perdeu! - 29/02/2024, 23:10 - Larissa Falcão

'Príncipe do golpe' bota influencer paulista em furada na Bahia

Camilla Sordi está acusando um homem baiano de ter lhe aplicado um golpe

Influenciadora Camilla Sordi relata ter sofrido golpe de baiano
Influenciadora Camilla Sordi relata ter sofrido golpe de baiano |  Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Camilla Sordi está acusando um homem com quem mantinha contato de ter aplicado um golpe nela, durante uma viagem à Bahia. O homem, identificado como Thiago, é de Salvador e teria convidado a influenciadora para passar o final de semana juntos na capital baiana.

A história rapidamente viralizou nas redes sociais, tomando proporções inimagináveis. Em áudio enviado a um amigo, a influencer relata que o homem mandou uma passagem de avião para ela vir até Salvador, o que surpreendeu ela pelo ato de cavalheirismo.

No entanto, ao chegar na capital baiana, a situação tomou um rumo diferente. Os dois ficaram hospedados em um resort em Praia do Forte, e ao pegarem um táxi do aeroporto para o resort, o cartão de Thiago não foi aceito no ato do pagamento, e ela teve que pagar a viagem.

No check-in do hotel, mais uma vez, o cartão do homem foi recusado, e ele pediu para ela pagar a hospedagem, com a desculpa de que ele faria o pix do valor para ela, no dia seguinte. A hospedagem lhe custou uma bagatela de cerca de R$ 10 mil reais.

Camilla revelou que os dias foram passando, e ele não transferiu nenhuma quantia para ela. Ao deixarem o hotel, o valor de R$ 7 mil foi cobrado por tudo que eles haviam consumido no local. Thiago mais uma vez teria desconversado, deixando a responsabilidade do pagamento para Camilla, que resolveu ir embora, e o deixou sozinho no hotel, para resolver o problema.

A influenciadora foi avisada por muitos amigos que o homem se tratava de um golpista, após repostar uma foto com ele nos stories. "Meu celular disparou de mensagem de amigos me alertando de quem era o Thiago, que é um doido, mas até então, todo mundo é doido", explicou Camilla, no stories.

Camilla Sordi relatou que familiares de Thiago entraram em contato com ela informando que ele sofre de problemas mentais, e já foi internado por isso. Os pais do homem explicaram que não teriam como pagar o valor perdido, pois não têm condições financeiras.

A influenciadora tentará resolver a situação, entrando com ação judicial, e está sendo orientada por seu advogado.

exclamção leia também