A influenciadora Camilla Sordi está acusando um homem com quem mantinha contato de ter aplicado um golpe nela, durante uma viagem à Bahia. O homem, identificado como Thiago, é de Salvador e teria convidado a influenciadora para passar o final de semana juntos na capital baiana.
A história rapidamente viralizou nas redes sociais, tomando proporções inimagináveis. Em áudio enviado a um amigo, a influencer relata que o homem mandou uma passagem de avião para ela vir até Salvador, o que surpreendeu ela pelo ato de cavalheirismo.
No entanto, ao chegar na capital baiana, a situação tomou um rumo diferente. Os dois ficaram hospedados em um resort em Praia do Forte, e ao pegarem um táxi do aeroporto para o resort, o cartão de Thiago não foi aceito no ato do pagamento, e ela teve que pagar a viagem.
No check-in do hotel, mais uma vez, o cartão do homem foi recusado, e ele pediu para ela pagar a hospedagem, com a desculpa de que ele faria o pix do valor para ela, no dia seguinte. A hospedagem lhe custou uma bagatela de cerca de R$ 10 mil reais.
Camilla revelou que os dias foram passando, e ele não transferiu nenhuma quantia para ela. Ao deixarem o hotel, o valor de R$ 7 mil foi cobrado por tudo que eles haviam consumido no local. Thiago mais uma vez teria desconversado, deixando a responsabilidade do pagamento para Camilla, que resolveu ir embora, e o deixou sozinho no hotel, para resolver o problema.
A influenciadora foi avisada por muitos amigos que o homem se tratava de um golpista, após repostar uma foto com ele nos stories. "Meu celular disparou de mensagem de amigos me alertando de quem era o Thiago, que é um doido, mas até então, todo mundo é doido", explicou Camilla, no stories.
Camilla Sordi relatou que familiares de Thiago entraram em contato com ela informando que ele sofre de problemas mentais, e já foi internado por isso. Os pais do homem explicaram que não teriam como pagar o valor perdido, pois não têm condições financeiras.
A influenciadora tentará resolver a situação, entrando com ação judicial, e está sendo orientada por seu advogado.