25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pegos no flagra! - 18/05/2023, 17:45 - Tabitha Gomes

Primo de Luan Santana é demitido após beijos em carro de prefeitura

Homem é visto com funcionária em veículo da gestão de Jaraguari, no Mato Grosso do Sul

Casal vai perder o cargo e ficará desempregado
Casal vai perder o cargo e ficará desempregado |  Foto: Reprodução Redes Sociais

O primo do cantor Luan Santana foi flagrado em clima "romântico" dentro do carro da prefeitura de Jaraguari, no Mato Grosso do Sul. Leônidas Nunes Santana, que era considerado um homem de confiança do prefeito da cidade, Edson Rodrigues Nogueira (PSDB) , agora perderá seu cargo na secretaria de Finanças do município.

Segundo as autoridades, a mulher que trocava amasso com o primo de Luan Santana também é funcionária da prefeitura. O ato dos dois, além de atentado ao pudor, gerou muitas críticas por ser realizado em um veículo oficial da administração do município.

O prefeito Edson Rodrigues Nogueira afirmou que o rapaz será demitido. Em declaração ao Campo Grande News, ele lamentou que os funcionários tenham optado por se expor dessa forma. "Não sei nem que falar. Só dizer que estou muito triste com a situação. Eram pessoas de minha confiança".

Nas imagens que foram gravadas na terça-feira, (16) é possível visualizar o primo de Luan Santana com a mulher sentada em seu colo e trocando beijos. Eles aparentemente passam do ponto.

De acordo com a legislação brasileira, o flagra do casal pode ser enquadrado como crime de peculato, que consiste na "subtração ou desvio, mediante abuso de confiança, de dinheiro público ou de coisa móvel apreciável, para proveito próprio ou alheio, por funcionário público que os administra ou guarda". É um dos tipos penais próprios de funcionários públicos contra a administração em geral.

exclamção leia também