Uma multidão chegou cedo para acompanhar a gravação do projeto ‘Bodega do Pablo’, do cantor Pablo, conhecido como ‘Rei da Sofrência’, nesta sexta-feira (3), na Arena O Canto da Cidade, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.
Leia mais:
Boninho posta charada sobre novo reality no SBT e anima web
Verão 2025: se ligue na agenda de festas gratuitas e privadas em Salvador
Gusttavo Lima e Deolane Bezerra nas eleições 2026? Entenda
Assim que os portões foram abertos, por volta das 17h30, o Portal MASSA! flagrou centenas de fãs correndo para a grade que separava o público do artista, na tentativa de ficarem mais próximos e acompanharem de perto Pablo e os convidados especiais, como a banda Asas Livres e os cantores Nenho, Silfarley, Milsinho Toque Dez e Tayrone.
Em entrevista à reportagem, Ana Trindade, de 63 anos, contou que saiu de casa cedinho, junto com uma caravana de 10 amigas, para curtir o show de perto. Ela também parabenizou Pablo pela realização do evento gratuito.
“É muito bom começar o ano desta forma, com Pablo e ainda mais com Tayrone. É uma opção para a gente se divertir um pouco, né? Porque, às vezes, o show privado é muito caro e não dá para a gente ir, ainda mais quem é assalariada. Não é verdade?”, afirmou a senhora.
Em seguida, Jones da Hora e Roseane Neves relataram que saíram de Candeias diretamente para Salvador, com o objetivo de começar a primeira sexta-feira do ano com bastante sofrência. “Minha esposa é fanática por Pablo, então chegamos cedo para ela pegar um lugar na frente e ver o ídolo dela. Não tem coisa melhor para iniciar uma sexta-feira”, afirmou o marido, satisfeito por ter realizado o desejo da esposa.