28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

que situação - 07/12/2023, 18:58 - Clara Oliveira

Primeira-dama posta vídeo íntimo por engano: "Apimentar a relação"

Ingrid Andrade estava editando um vídeo para enviar para o marida, mas por engano, compartilhou no Instagram

Ingrid Andrade é esposa do prefeito Rui Fernando (PTB)
Ingrid Andrade é esposa do prefeito Rui Fernando (PTB) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ingrid Andrade, primeira-dama do município de Arari, no Maranhão, cometeu um enorme engano nas redes sociais ao compartilhar um vídeo íntimo. Na publicação, que caiu no Instagram por alguns minutos, a esposa do prefeito Rui Fernando (PTB) aparece semi nua exibindo as curvas em uma banheira de espuma.

A gravação, publicada na web por engano, logo viralizou, causando um transtorno daqueles na vida de Ingrid que só tinha a intenção de agradar o maridão. Com a explosão do assunto, a primeira-dama se pronunciou sobre o assunto.

“Eu queria apimentar a relação e acabei apimentando o Maranhão todo. Eu tô rindo, porque já passou, eu sou assim, eu não deixo nada me abalar, não tem mais jeito, já foi", brincou Ingrid.

Segundo a primeira-dama, ela estava editando o vídeo pelo Instagram com a filha no colo, tentando fazer as duas funções, ela explica que por engano o vídeo foi publicado sem ela perceber. Após isso, ela foi tomar banho e deixou o celular de lado, mas momentos depois a mulher que trabalha para ela avisou sobre o ocorrido, além de diversas pessoas que ligaram para contar.

“Não sei como postei esse vídeo, não sei se foi na hora que sentei em cima do celular e o vídeo foi. Eu realmente costumo mandar vários nudes para o meu marido, ainda mais quando ele não está em casa, ele me pede e eu mando”, explicou

exclamção leia também