
A blogueira Suelem Pereira, que ganhou visibilidade na internet por ser prima de ,Ygor Albu detonou o ex-marido, Dijavan Santos, após ser xingada por ele nas redes sociais. O bafafá aconteceu na tarde de quinta-feira (18), e ela não levou desaforo para casa.
Leia Também:
De acordo com o desabafo de Suelem, o pai da filha dela não aceitou vê-la seguindo a vida depois do término da relação, mas tudo piorou quando ele ficou sabendo que a influencer fez uma tatuagem ousada no bumbum. Dijavan postou um Story dizendo que ela se tornou uma "cachorra assumida".
O ex da blogueira fez várias acusações contra ela e escreveu ofensas pesadas. "Só vai ter seguidores ou visualizações falando de mim, porque conteúdo próprio não tem. Agora tem que fazer direito, porque comigo foi uma porcaria, uma parasita na cama", disparou.
Veja a tatuagem polêmica:
Suelem rebate o ex e lamenta a briga
A confusão pública não agradou a blogueira. Suelem Pereira explicou para as seguidoras que não queria ficar falando desse assunto, mas precisou se defender diante dos ataques virtuais do ex-companheiro.
"Como eu disse a vocês, vou repetir aqui de novo, eu não ia mais tocar no nome desse homem aqui. Até porque ele é pai de Ellen, né? A gente foi casado 15 anos e fica uma coisa feia, mas só que ele tá demais. Ele já tá demais, ele me tira do sério! E o pior é que ele é tão baixo que ele vai pro Instagram", lamentou.

Ela finalizou o bafafá alegando que não tem motivos de procurar engajamento, pois o ex nem influenciador é, e ironizou que se ela era fria na cama, a culpa era dele.
Assista:
"Tá dizendo que eu sou fria! Eu sou tão fria e ele está querendo voltar para a frieza, né? Agora eu sou tão fria, eu fui tão fria... Eu devo ter sido fria porque ele não sabe fazer direito, deve ser isso", alfinetou.
