29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 30/11/2023, 12:33 - Vinicius Viana- Atualizado em 30/11/2023, 13:30

Preta Gil revela que rompeu com o boy na cama da UTI: "Quase morri"

Cantora contou detalhes sobre a descoberta de que estava sendo traída pelo ex-marido Rodrigo Godoy

Preta Gil fala sobre término do casamento  com personal
Preta Gil fala sobre término do casamento com personal |  Foto: Reprodução/Divulgação

Preta Gil revelou novos detalhes sobre o rompimento do casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy. Durante sua participação na série Angélica 50 & Tanto, do Globoplay, a cantora contou que se separou quando estava acamada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após descobrir uma traição enquanto tratava um tumor maligno no intestino.

"Contrariando a tudo e a todos, eu resolvi me separar do meu marido em uma cama de UTI", iniciou Preta Gil. "Fui pega de surpresa no meio do tratamento oncológico porque tive uma septicemia. Quando voltei e comecei a me sentir melhor, olhei para um lado e para outro e me vi diante da crise do meu casamento".

Em seguida, Preta Gil pontuou que a descoberta da doença foi responsável por a crise no casamento ficar "estancada momentaneamente". Porém, logo em seguida, ela encarou os fatos e decidiu dar um fim ao romance. "Falei: ‘Eu não mereço. Eu quase morri. Não posso deixar um homem voltar para a minha vida e continuar me tratando do jeito que ele estava me tratando’. Foi um combo desesperador", concluiu.

exclamção leia também