
Preta Gil emocionou o público no último sábado (26), ao fazer uma participação especial no show de seu pai, Gilberto Gil. Juntos, eles cantaram a música 'Drão', levando a mãe da cantora às lágrimas, assim como boa parte do público. Já nas redes sociais, a cantora comentou sobre a emoção de voltar ao palco
Leia Também:
“No palco, de mãos dadas com meu pai, cantando Drão, foi impossível não me emocionar. Drão fala sobre o amor que permanece, mesmo depois das grandes transformações da vida”, disse.
Preta também afirmou que o momento nunca sairá de sua memória. “Sobre vínculos que o tempo não desfaz, só amadurece. Cantar essa música com você, pai, foi sentir na pele tudo o que vivemos: o amor, a música e a história que carregamos juntos. Um momento que vou guardar pra sempre comigo", continuou a cantora.
Por fim, ela finalizou fazendo um agradecimento ao pai. "Obrigada por me ensinar que o amor verdadeiro se reinventa, se fortalece e que a música é a nossa forma mais bonita de eternizar isso. Amo você, pai!”.
Confira o post: