
A cantora Preta Gil soltou os cachorros no ex-marido, Rodrigo Godoy, e na amante dele, Ingrid Lima, na madrugada desta quinta-feira (29). Em uma reflexão, a artista afirmou que sentiu que havia algo de errado entre o ex e a sua stylist. “Se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto!”, escreveu.
A filha de Gilberto Gil é adepta do feminismo e disse que isso a atrapalhou em pegar os amantes no pulo. “Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição. Achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências”, explicou.
Preta ainda disse que teve pessoas que alertaram sobre os chifres, mas ela preferiu acreditar no caráter de Rodrigo e da sua própria funcionária. “Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que com sua dissimulação e mau-caratismo fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca”, disparou.
Leia o pronunciamento:

A artista descobriu a traição e se separou de Godoy em pleno tratamento contra um câncer no intestino, que foi diagnosticado no início deste ano. Preta se separou em abril, após 8 anos de relacionamento, e ainda está aprendendo a lidar com toda essa situação.
“Ainda estou em estado de choque e extremamente abalada, sim eu faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade para superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo!", desabafou.
Fique por dentro:
"Antes só do que mal acompanhado", diz Preta Gil após ser traída
Ex de Preta Gil teria negado ajuda à cantora pra viajar com amante
Ex-marido de Preta Gil abre OnlyFans; descubra o valor cobrado por ele