29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Está tudo bem - 02/12/2023, 20:20 - Anderson Orrico

Preta Gil agradece o carinho dos fãs após cirurgia

Cantora está tratando um câncer no intestino desde janeiro deste ano

Preta estava usando bolsa de ileostomia
Preta estava usando bolsa de ileostomia |  Foto: Reprodução/Instagram Preta Gil

A cantora Preta Gil tranquilizou os fãs na quinta-feira (30), após passar por uma cirurgia para reconstrução do trato intestinal e retirada da bolsa de ileostomia - usada em situações em que a passagem das fezes pelo intestino grosso está impedida. A filha de Gilberto Gil está tratando um câncer no intestino desde janeiro de 2023.

Segundo a assessoria de Preta, ela está de boas. "A todos que amam a Preta, a cirurgia de reconstrução do trato intestinal e reversão da ileostomia ocorreu com grande êxito. Preta está bem e se recuperando na unidade de tratamento intensivo. Em breve já deve ir para a semi-intensiva", revela o comunicado.

A equipe de Preta também mandou um recado para os fãs amigos e familiares. "Obrigada pelo carinho, orações e a preocupação de sempre. Já já ela mesma vem aqui falar com vocês", diz também o texto.

Neste sábado (2), Preta Gil publicou um vídeo andando pelo corredor do hospital e outro agradecendo o apoio que tem recebido. "É tudo muito delicado, mas vai passar e eu vou evoluir cada dia mais. Estou muito grata a tudo e a todos. A cirurgia da semana que é mais simples, religar o intestino, fazer habilitação, me adaptar e seguir a vida. Sou muito grata de verdade", disse.

exclamção leia também