22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

LARGOU O BARATINO! - 03/05/2023, 10:19 - Alan Santana

Pressionado, Cléber Machado entrega bastidores de demissão da Globo

Durante o quadro “Arquivo Pessoal” Faustão tocou no assunto da recente demissão de Cléber da emissora

O jornalista Cléber Machado foi o convidado da noite para participar do quadro “Arquivo Pessoal”
O jornalista Cléber Machado foi o convidado da noite para participar do quadro “Arquivo Pessoal” |  Foto: Reprodução/Band

Durante a exibição do programa “Faustão na Band”, nessa terça-feira (2), um assunto foi colocado em pauta pelo apresentador. O jornalista Cléber Machado foi o convidado da noite para participar do quadro “Arquivo Pessoal”. No decorrer da conversa com o locutor esportivo, Faustão falou da recente demissão de Cléber da emissora Globo.

“Cleber, você sabe que seja na rede social, seja para uma outra emissora, você tem muita lenha para queimar. Nem você tinha noção do quanto você é admirado e querido, como viu nessa virada de página na sua vida“, começou Faustão. Logo após essa fala, o apresentador revelou uma informação que, possivelmente, ninguém sabia a respeito da demissão do convidado.

“Ia acontecer, você sabia, você já tinha comentado comigo vários anos atrás“, contou o apresentador. “E isso acontece. O importante é que você tenha muita saúde e essa vitalidade que você sempre teve. E vamos para a luta”, concluiu ele. “Fausto, porque é assim, eu não tenho nenhuma queixa. Eu não derramei uma lágrima porque eu saí do trabalho. Eu nunca abri o armário e falei assim: ‘ó, esse uniforme aqui eu não vou mais usar’. Não teve nada disso, eu fiquei muito na boa“, revelou Cléber.

“E é isso o que você falou, a reação das pessoas, dos amigos, dos jovens… A gente que tem bastante tempo de carreira, quando os jovens que estão trabalhando com você e estão começando a carreira se manifestam dizendo assim: ‘Poxa, como foi legal trabalhar com você’; ‘Tomara que a gente trabalhe de novo’. E a reação do público, a reação dos colegas das outras emissoras, acho que é um movimento bacana. É para a gente tocar, não tem que ficar triste. Caminhando e cantando, e seguindo a lição“, concluiu Cléber.

O jornalista Cléber Machado foi demitido da emissora no final do mês de março deste ano. Após 35 anos na Globo, a saída do narrador esportivo pegou o público de surpresa. Durante uma entrevista para o jornal “Folha de S. Paulo”, Cléber revelou que o que motivou sua saída da empresa foi uma questão financeira. Ele contou que assim que soube da demissão, foi questionar o motivo dessa decisão e foi essa a resposta que recebeu.

O comunicador ainda falou do desejo de narrar a próxima Copa do Mundo que acontecerá, em 2026, no México, Estados Unidos e Canadá. Porém, a princípio, pelo menos pela Globo, ele não terá essa oportunidade. Apesar de que, a empresa deixou as portas abertas para Cléber, mostrando que ainda poderão realizar projetos futuros.

exclamção leia também