Gil do Vigor sofreu ataques homofóbicos nos Estados Unidos. O ex-BBB desabafou nas redes sociais na noite de segunda-feira (6), que um homem fez sinal com as mãos de uma arma apontada para ele dentro de um posto de gasolina.
“Enquanto abastecia o carro, eu estava dançando (sempre faço isso), um homem passou dentro do carro ao meu lado, abriu a janela e fez sinal de arma como se estivesse atirando em mim mas sem a arma, apenas o gesto. Fiquei assustado na hora mas depois entendi o acontecido! O preconceito mata”, relatou Gil.
Em seguida, o ex-BBB e economista afirmou que sonha em um mundo seguro para todos. “As pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos. Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todes”, completou.
Rapidamente, o desabafo de Gil do Vigor viralizou nas redes sociais e os internautas escreveram mensagens de apoio e carinho para ele. “Pessoas assim já mataram a humanidade dentro de si e, ao ver um ser humano livre como você, deve ser difícil, porque você teve força pra continuar sendo você e pra viver sua vida”, escreveu.
“Sinto muito por você, Gil. Infelizmente ainda vivemos em um mundo extremamente preconceituoso, mas tenho esperança que as novas gerações não mais o serão”, falou outra. “É um absurdo essas coisas, Gil, nem leve para o coração, somos muito mais que todos esses preconceituosos do inferno. Fica bem”, declarou ainda um rapaz.