28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Bafafá logo cedo - 21/12/2023, 16:17 - Acácia Vieira

"Pra mim ela é um lixo", dispara influencer sobre blogueira Ale

Isabellah Lis usou as redes sociais para detonar atitudes de "amiga"

Isabellah Liz usou as redes sociais para expor Alexia Silva
Isabellah Liz usou as redes sociais para expor Alexia Silva |  Foto: Reprodução / Redes sociais

A influenciadora digital Isabellah Lis usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (21), para expor atitudes da também influencer Alexia Silva, mais conhecida como Ale. Bella contou que a blogueira é totalmente diferente na rede social e pessoalmente.

"Eu não vou citar nomes, porque ela não falou o meu, aliás não, vou dizer sim, Alexia é desumilde", iniciou.

"Eu falo da minha dor, porque ela serviu de inspiração para muitos começarem no Instagram. Mas, ela não tem pé no chão nenhum e, onde eu ver, cuspo na cara. Ela pra mim é um lixo, uma rata de esgoto", detonou Isabellah, indignada com as atitudes de Ale na 'house'.

No dia anterior, alguns influenciadores se juntaram para uma confraternização e, segundo Bella, Alexia foi a mais mal educada de todos na brincadeira da discórdia. "A primeira vez que ela me viu, ela disse 'como você é feia, bicha' e eu respondi que ela era também".

A prima de Alexia e também influenciadora, Leticia Kelly, usou as redes para defender a familiar e mandar Bella se colocar no lugar dela porque Alexia é uma criança de 17 anos. "Se você não gosta dela, é um particular seu. Não ache que ela é sozinha, porque somos duas e você é uma só", retrucou a jovem.

Com diversos vídeos nos Stories, a influenciadora falou que Ale e a prima gostam de crescer em cima dos influenciadores pequenos e sempre querem chamar atenção, por isso seu nome sempre está envolvido em polêmica. "Vocês estão atrás de engajamento, eu vou parar de dar esse ibope a vocês. Se quiserem resolver, nos vemos pessoalmente, porque 'Maomé vai as pedras e as pedras vão a Maomé", finalizou.

Clique duas vezes e assista o vídeo:

exclamção leia também