24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Na luta! - 09/09/2023, 20:38 - Da Redação

Pós-transferência: Regis Danese não apresenta melhora e volta pra UTI

Mesmo na UTI, de acordo com o irmão do cantor, Regis passa bem

O artista teve diversas fraturas e uma perfuração no intestino
O artista teve diversas fraturas e uma perfuração no intestino |  Foto: Reprodução/ Instagram @regisdanese

O cantor gospel Regis Danese voltou para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na sexta-feira (8). Ele se recupera no Uberlândia Medical Central (UMC) de um grave acidente de carro no último dia 30, em Goiás.

Segundo Daniel Danese, irmão do artista e que estava com ele no momento do acidente, mesmo na UTI, Regis passa bem. O artista teve diversas fraturas e uma perfuração no intestino, que foi corrigida em uma cirurgia.

Veja também:

Régis Danese diz que recuperação de acidente é fruto de "orações”

Regis Danese recebe alta da UTI após acidente grave de carro

Transferência de Regis Danese

De acordo com Brunno, filho do artista, a transferência de Goiânia para Uberlândia teve um único objetivo: deixar o cantor mais perto de casa, família e amigos. “Fica mais fácil para todos nós. Obrigado a todos do Goiás que cuidaram do meu pai com muito amor. O tratamento continua por aqui e, se Deus quiser, em breve ele terá alta para poder voltar para casa. Continuem em oração. Obrigado a todos pelo carinho”, escreveu o rapaz no Instagram.

O Hugol, hospital de Goiânia do qual o cantor foi transferido, informou que Regis Danese saiu clinicamente bem de lá. “Na ocasião da transferência o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica”, disse a instituição em nota.

exclamção leia também