Aconteceu de tudo um pouco no segundo jogo da discórdia no BBB23 na noite de segunda-feira (23), inclusive um bafafá por causa de uma peruca. Cezar pegou ar com Tina por ela não ter emprestado uma peruca para ele usar durante uma festa.
“Eu gosto muito de me fantasiar, colocar peruca, curtir carnaval. Pode ser uma besteira para alguns, mas quando eu pedi emprestado [para a Tina], ela simplesmente falou ‘não'”, disse o enfermeiro baiano indignado com a situação.
Em seguida, Tina abriu o beabá afirmando que não empresta as perucas nem para as filhas, quantos mais para desconhecidos. “Depois ela me explicou, disse: ‘Me desculpa, mas é algo muito pessoal’.”
Cezar, por sua vez, reforçou que o não o deixou chateado e ofendido. “Não tem ninguém que eu leve aqui para uma bomba… Mas a única pessoa que eu tive uma situação de desacordo foi você. Eu me senti ofendido”.
A partir deste momento, a modelo pegou ar e chamou o enfermeiro baiano de bipolar e afirmou que abriu mão de votar nele com o peso dois que havia ganhado no poder Coringa por acreditar que eles poderiam se acertar.
“Eu cedi, acreditei que a gente estava alinhado. Eu afirmei para a casa que estava muito bem você. Agora está chateado porque eu não emprestei meu cabelo? Meu amor, eu não empresto nem para a Aline! Não empresto os meus cabelos! Além de caros, são coisas pessoais”, completou.
Veja o vídeo