25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

6 meses depois... - 23/08/2024, 17:14 - Da Redação

Ponto final! Lucy Alves e Indira Nascimento terminam namoro

Atrizes compartilharam mensagem com os mesmos dizeres, nesta sexta-feira (23)

Artistas trabalharam juntas na novela "Travessia" da TV Globo
Artistas trabalharam juntas na novela "Travessia" da TV Globo |  Foto: Reprodução/Instagram/@lucyalves

As atrizes Lucy Alves e Indira Nascimento, que ficaram juntas por seis meses, anunciaram o fim do relacionamento nesta sexta-feira (23). O comunicado foi feito pelas duas por meio dos Stories no Instagram, através de um mesmo texto, apenas colocando o nome uma da outra.

“O tempo que passei com [Indira Nascimento / Lucy Alves] foi muito importante e especial para mim. Aprendi e cresci muito nessa relação. Não somos mais um casal, mas sigo admirando e respeitando a Artista e a Mulher que ela é. Agradeço muito por todo carinho que sempre tiveram comigo e conosco”, detalhou o comunicado.

Leia mais:
Novo casal? Lucy Alves e Indira Nascimento são flagradas juntas
Clima de romance! Lucy Alves assume namoro com Indira Nascimento; veja

Nas redes sociais, os internautas estranharam o texto e afirmaram que sentiram que algo não estava certo. “Achei tão estranho ela chamar ela de ‘Lucy Alves’”, disse uma pessoa. “Oxe, ‘Lucy Alves’ passa uma vibe de indiferença da p*rra”, completou outra.

Imagem ilustrativa da imagem Ponto final! Lucy Alves e Indira Nascimento terminam namoro
Foto: Reprodução/Instagram/@lucyalves | @indiranascimento

exclamção leia também