27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Reforço policial - 13/11/2023, 17:25 - Acácia Vieira

Policiamento reforçado na região Norte no final de semana

Operação Velho Chico teve reforço da polícia nas orlas fluviais e ilhas do rio São Francisco

Operação Velho Chico tem policiamento reforçado
Operação Velho Chico tem policiamento reforçado |  Foto: DIVULGAÇÃO SSP

A Polícia Militar da Bahia, por meio do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), intensificou as ações nas orlas fluviais e ilhas do rio São Francisco com a Operação Velho Chico. A Operação tem o objetivo de oferecer mais segurança para quem frequenta e visita à região. A iniciativa aconteceu durante o fim de semana

A ação iniciou-se nas áreas ribeirinhas como a Ilha de Mocó, no distrito de Quixaba, e Ilha das Andorinhas, no município de Sento Sé, terceiro maior município baiano em extensão territorial (12.871 km²), e se estendeu no sábado (11) e domingo (12) para as cidades de Curaçá, Remanso, Casa Nova e Juazeiro.

O reforço aconteceu nas Dunas de Casa Nova, Distrito de Pau Pique e Prainha de Remanso (25ª CIPM); na Prainha de Curaçá (45ª CIPM), Orla de Juazeiro e Ilha do Rodeadouro (74ª CIPM) e na Ilha da Andorinha em Sento Sé (97ª CIPM).

O comandante da CRP-N, coronel Valter Araújo, destacou: “o Vale do São Francisco, comumente utilizadas nos finais de semana e feriados para o lazer das famílias locais e visitantes, principalmente diante das altas temperaturas que acometem o nosso sertão baiano, recebe este importante reforço policial militar para maior tranquilidade dos ribeirinhos e turistas”.

exclamção leia também