28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Toma lá, dá cá - 14/04/2023, 18:15 - Santiago Oliveira

Polícia recupera bolsas de grife de Mirella Santos roubadas em casa

Ceará e a esposa estiveram na sede da DEIC, em São Paulo, nesta sexta-feira (14)

Duas mulheres teriam comprado nove das bolsas roubadas de Mirella Santos
Duas mulheres teriam comprado nove das bolsas roubadas de Mirella Santos |  Foto: Reprodução / Metrópoles

As bolsas de Mirella Santos, que foram levadas por criminosos na invasão à casa onde mora a influenciadora e o marido, Wellington Muniz, o Ceará, em São Paulo, foram recuperadas pela polícia dia 8 de abril, mais precisamente na sexta-feira santa. A informação foi divulgada pelo Metrópoles

Nos Stories do Instagram, Ceará mostrou que as autoridades recuperaram não somente as bolsas de Mirella, mas também dezenas de outras peças, possivelmente de outras vítimas dos mesmos criminosos.

Leia mais: A Dama do Pagode lança novo single em parceria com Filomena Bagaceira

Veja também: Vídeo: Turista é atacada por tubarão durante mergulho nas Maldivas

Revenda

Duas mulheres teriam comprado nove das bolsas roubadas de Mirella Santos e aparentemente tinham conhecimento de que as peças foram adquiridas de maneira ilícita. Além disso, essas mesmas mulheres tentaram revender as bolsas em grupos da internet.

Existem grupos de pessoas corretas que compram e revendem bolsas de luxo que já foram utilizadas, as chamadas second hand. Mas elas adquirem os acessórios de maneira lícita, diferente do procedimento das duas mulheres citadas.

As mulheres gastaram nada menos que R$ 68 mil e anunciaram que as peças estavam à venda, porém, pouco depois apagaram as mensagens de anúncio.

exclamção leia também