As bolsas de Mirella Santos, que foram levadas por criminosos na invasão à casa onde mora a influenciadora e o marido, Wellington Muniz, o Ceará, em São Paulo, foram recuperadas pela polícia dia 8 de abril, mais precisamente na sexta-feira santa. A informação foi divulgada pelo Metrópoles
Nos Stories do Instagram, Ceará mostrou que as autoridades recuperaram não somente as bolsas de Mirella, mas também dezenas de outras peças, possivelmente de outras vítimas dos mesmos criminosos.
Leia mais: A Dama do Pagode lança novo single em parceria com Filomena Bagaceira
Veja também: Vídeo: Turista é atacada por tubarão durante mergulho nas Maldivas
Revenda
Duas mulheres teriam comprado nove das bolsas roubadas de Mirella Santos e aparentemente tinham conhecimento de que as peças foram adquiridas de maneira ilícita. Além disso, essas mesmas mulheres tentaram revender as bolsas em grupos da internet.
Existem grupos de pessoas corretas que compram e revendem bolsas de luxo que já foram utilizadas, as chamadas second hand. Mas elas adquirem os acessórios de maneira lícita, diferente do procedimento das duas mulheres citadas.
As mulheres gastaram nada menos que R$ 68 mil e anunciaram que as peças estavam à venda, porém, pouco depois apagaram as mensagens de anúncio.