
A clínica de estética e bronzeamento de Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, tomou uma baque da polícia durante uma operação que aconteceu nesta quinta-feira (11), na Taquara, no Rio de Janeiro. Além do fechamento da clínica, uma esteticista foi detida. A influenciadora não estava no local no momento da ação.
As primeiras informações apontam que a Delegacia do Consumidor (Decon) chegou ao local por meio de denúncias feitas por clientes contra o estabelecimento. Ainda segundo relatos preliminares, uma mulher afirmou ter desenvolvido uma coceira após utilizar uma máquina de bronzeamento da clínica e o problema fez com que ela gastasse mais de R$ 1 mil em medicação.
Leia Também:
A operação resultou na apreensão de produtos impróprios para o consumo e maquinas de bronzeamento, cujo uso está proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Uma esteticista foi presa.
Pronunciamento
Após o bafafá, Rayane se pronunciou e disse que a clínica já estava fechada e sem funcionamento antes mesmo da operação. Confira a publicação na íntegra.

