27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vixeeeee! - 19/06/2024, 10:16 - Da Redação

Polêmica? GG 'abre o jogo' e opina sobre 'máfia' nos apps de música

Cantor baiano fez uma grave acusação de que artistas pagam para se destacar na internet

Léo Santana criticou os bastidores das listas dos apps musicais
Léo Santana criticou os bastidores das listas dos apps musicais |  Foto: Reprodução/Youtube/Brito Podcast

O cantor Léo Santana ativou o modo sincerão e decidiu falar sobre os artistas que 'caem de paraquedas' nas listas de mais ouvidos nos aplicativos de música. Em entrevista ao Brito Podcast, o 'Gigante' defendeu a teoria de que há uma máfia por trás dos números e que esses cantores devem pagar para ganhar destaque, pois nas ruas não fazem o mesmo sucesso que na internet.

“Eu acho um pouco estranho assim... tem canções que têm batido o número , mas que eu nunca ouvi, mano. Entende o que eu quero dizer? É diferente você ouvir o número 1 do país que a p*rra tá sendo executada de verdade", disparou.

Aspas

Acabou que virou uma parada mais de dinheiro do que de resultado, de povo, realmente na rua

Entenda a acusação de Léo Santana

O "GG", como é apelidado, colocou a boca no trombone e explicou o ponto de vista dele dando exemplo de dois hits recentes da própria carreira, as canções 'Zona de Perigo' e 'Posturado e Calmo', que tiveram uma repercussão enorme dentro e fora do Brasil.

Assista:

"Posturado e Calmo, que não bateu Top 1, mas ficou ali no Top 20, mas parecia Top 1 no país, porque tava todo mundo executando, era samba, era sertanejo, era fazendo a brincadeira do desafio. E Zona de Perigo foi uma loucura, porque realmente atingiu outra esfera, tipo assim, Top 10 Global", falou.

"Tem canções que apareceram no Top 1 e eu fiquei ‘Desculpa, mas de quem é, irmão?’. Não é desmerecer nem desfavorecer o trabalho, mas é que realmente eu não ouvia. E eu trabalho na rua, eu vivo dessa parada aqui, eu tô o tempo todo vendo tudo aqui, ouvindo as coisas", desabafou.

Leia mais:

Léo Santana revela que cantou mais de 30h e perdeu 10 kg no Carnaval

Projeto 'Léo & Elas', do GG, estreia com grandes nomes da música

Por fim, ele puxou uma reflexão de que as pessoas estão se baseando no sucesso de um cantor pelos resultados em redes sociais e aplicativos, mas não deveriam se apegar a isso.

exclamção leia também