Amadas e odiadas ao mesmo tempo por falarem sobre a vida dos famosos e subcelebridades baianas, as páginas de fofoca de Salvador se tornaram assunto nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (23), após Cristian Bell ameaçar denunciá-las caso publiquem conteúdo relacionado ao namoro do ex-casal Sheuba e Taylan.
Por meio de um vídeo, o humorista Cristian Bell afirmou que não quer ver as páginas especulando sobre a vida amorosa de Sheuba e Taylan. "Antes que falem qualquer coisa, Sheuba e Taylan trabalham juntos, ele é assessor dela e são amigos, para não criarem coisa. Independente se [terem sido] namorados, cada um já está vivendo sua vida, pra não pegarem os meus stories e postarem na página de fofoca, vou mandar meu bonde denunciar. Eu tô me estressando já com essas paradas" (sic), atirou no humorista.
Adms reagem
Rapidamente, a declaração de Cristian Bell causou reações nos administradores de dezenas de páginas na Bahia. Em entrevista ao Portal Massa!, Luan Correa, que administra o Portal Língua Solta, classificou como desrespeito a atitude do humorista.
"Não existe respeito de influenciadores/artistas para com o nosso trabalho nas redes. A gente se dedica, abre mão de muitas coisas para trazer a fofoca quentinha. Os influenciadores, principalmente os da Bahia, não entendem que a gente só reproduz o que eles postam ou fazem(no off), e ainda tem os que só querem que você faça postagem apoiando. O dia que você posta algo que não alavanca o @ ou a imagem dele, você não presta mais, e não é assim que a banda toca ", disparou Luan Correia.
Quem também se manifestou contra o influenciador foi Pedro Guilherme, administrador da página La Casa de Fofoca. Em entrevista para o Portal Massa! , o jovem pede respeito com as páginas e pontuou que pode acionar um advogado caso Cristian faça uma campanha para derrubar as contas.
"Trabalho há 4 anos na internet. Achei uma total falta de respeito essa conduta do Cristian Bell. Eu mesmo conquistei várias coisas através do meu trabalho. Tenho minha página e sou colunista de outra do mesmo segmento. Achei pura hipocrisia esse comentário dele, [ pois] o mesmo já teve algumas contas desativadas. As páginas merecem respeito. Já pensou os donos de páginas tendo seus meio de trabalho cortado por causa de uma postagem de um ex-casal?", rebateu Pedro.
Alô, Cristian Bell
Nossa reportagem entrou em contato com Cristian Bell para falar sobre o assunto, porém não houve respostas até o fechamento desta matéria. A assessoria do humorista também foi procurada, mas não deu retorno para a solicitação de entrevista. O espaço continua aberto caso Cristian Bell queira se pronunciar.